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Você conhece
todos os seus gastos?

A importância na Gestão de Custo Total (TCO):

Como as empresas podem encontrar Vantagem Competitiva

Quando na tomada de decisões estratégicas, as organizações precisam considerar o custo total de suas forças de trabalho. Referido como Custo Total de Propriedade (TCO), esta medida combina gastos reais sobre os trabalhadores mais a gestão desses funcionários. No entanto, muitas organizações não têm uma compreensão abrangente do TCO, e como este custo se relaciona com sua força de trabalho.

Custo total de propriedade vai além de salários e benefícios

Ao medir o TCO, concentrando-se apenas no custo de salários e benefícios  o resultado pode ser enganoso e resultar em decisões de negócios estratégicos e táticos pobres. No entanto, muitas empresas continuam a cometer este erro. Das empresas pesquisadas pela ADP:
  • 58% dizem que estão familiarizados com o custo total da gestão da sua força de trabalho
  • 66% dizem que sua empresa gasta a quantidade certa gerenciar sua força de trabalho
  • Mas apenas 27% realmente entende todo o que custo para gerenciar sua força de trabalho
Empresas com uma compreensão limitada do TCO  perdem oportunidades e vantagem competitiva. Uma visão mais abrangente de TCO inclui os custos associados com:
  • gestão de salários e benefícios
  • gestão de talentos e tempo e freqüência
  • os sistemas e processos para suportar toda essa atividade

O impacto financeiro do seu ativo mais valioso: os funcionários

Como as organizações fazem a gestão de seus TCO? Muitos estão pensando cada vez mais dos seus empregados em termos de "capital humano", e gerenciá-los cuidadosamente. Surpreendentemente, a maioria das empresas fazem um mau trabalho de Human Capital Management (HCM) a partir dessa perspectiva, e enfrentar os desafios extremamente dispendiosas de:
  • Atrito entre empregados
  • Aumento da necessidade de recrutar substitutos
  • Sistemas de RH e processos ineficientes
Mas as empresas que conseguem podem desfrutar de benefícios significativos: Um estudo de 2014 pelo NelsonHall revelou que as empresas norte-americanas que implementam uma estratégia de gestão de capital humano é capaz de reduzir o seu TCO em 26%.

Saiba o que isso significa para sua empresas o Custo Total de Propriedade através do Estudo da ADP

A Pesquisa Institute® ADP (ADPRI) encomendou o estudo Custo Total de Propriedade (TCO). O estudo encontrou uma falsa sensação de confiança em relação ao que as empresas sabem sobre o Gerenciamento de Capital Humano, seus custos, e seu próprio desempenho HCM. O estudo também fornece insights sobre como as empresas compreendem e gerenciam seu Capital Management Humano.
* Pesquisa baseada em empresas com 50-999 funcionários