Is Home Page: false

ADP é líder pelo 4º ano consecutivo no quadrante mágico da Gartner

O reconhecimento da nossa liderança na área de Terceirização dos Serviços de Folha de Pagamento vem com a nomeação da ADP como Líder no "Quadrante Mágico para BPO Payroll Services" do Gartner.

ADP® no Gartner

ADP® é líder no Quadrante Mágico do Gartner para Serviços de BPO da Folha de Pagamento.
 
 

Os empregadores e líderes de todo o mundo estão comprovando a abordagem inovadora da ADP para Terceirização da Folha de Pagamento. O reconhecimento mais recente da nossa liderança nesta área vem com a nomeação da ADP no Gartner, como Líder no “Quadrante Mágico para BPO Payroll Services”. Gartner distingue “Líderes” como aqueles que executam muito bem os serviços, com uma visão clara da direção do mercado e pela capacidade de construção ativamente competências para sustentar sua posição de liderança no mercado.

Este Quadrante Mágico avalia as capacidades de 12 provedores-chave de serviços de terceirização de processos de negócios da Folha de Pagamento localizados ao redor do globo. Os compradores de serviços de BPO da folha de pagamento deve usá-lo para identificar e avaliar os provedores que podem melhor apoiar as suas necessidades de terceirização da folha de pagamento. *

“ADP é um líder no mercado de terceirização de folha de pagamento há mais de 65 anos e como os desafios da globalização e conformidade legal continuam a adicionar complexidade, a ADP tem inovado constantemente na experiência da folha de pagamento para funcionário, gerentes e departamnetos de RH. Somos gratos por ser reconhecido pelo Gartner para o que acreditamos ser o nosso foco em permanecer à frente do mercado para atender às necessidades dinâmicas dos nossos clientes.”

Carlos Rodriguez, presidente e diretor executivo da ADP

Preencha o formulário ao lado para acessar a uma cópia gratuita do trecho do Gartner “ Quadrante mágico” para Folha de Pagamento de Serviços de Terceirização (BPO).

*Gartner “Magic Quadrant para folha de pagamento de BPO Services” por Morgan Yeates e Yvette Cameron, 23 de julho de 2015. O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia selecionem apenas os fornecedores com o classificações mais elevadas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Receba seu Relatório do Gartner