Nossa História

A ADP conta hoje com mais de 10,9 bilhões de dólares de faturamento e cerca de 610 mil clientes em todo o mundo. Todos eles são assessorados por 55 mil empregados talentosos e dedicados (mais da metade deles são também acionistas da empresa).

Todos estes números certamente não foram conquistados sem esforço e persistência.

Nossa História

1949

Em 1949, um jovem contador chamado Henry Taub iniciou um negócio que era único no passado: ele oferecia um serviço capaz de processar a folha de pagamento de qualquer empresa.

Henry completou seu primeiro ano com meia dúzia de clientes estáveis e lucros de US$ 2,000. Logo ele se uniu ao seu irmão mais novo, Joe, e a um amigo comum, Frank Lautenberg. Juntos, eles criaram a Automatic Data Processing, Inc., conhecida hoje como ADP.

1955

Terceirização desde 1955. Para vender os serviços, a ADP começou a educar o mercado sobre o conceito de outsourcing, ou terceirização. O desafio era convencer empresários e contadores de que a ADP processaria em menor tempo suas folhas de pagamento e ao mesmo tempo, garantiria o sigilo das informações.

1957

Em 1957 a ADP mudou seu processamento manual de folhas de pagamento para um sistema automatizado usando cartões perfurados. A decisão, muito arriscada para a época, preparou a empresa para a introdução do processamento em mainframe

1961

A companhia se tornou conhecida em 1961, expandindo seus serviços originais para abrigar também as principais necessidades de informação sobre folha de pagamento e Recursos Humanos dos empregadores, fossem eles grandes ou pequenos. Denominado Employer Services (Serviços para Empregadores), este é o mais antigo negócio da ADP.

1962

Em 1962, a ADP abriu um centro de dados independente no distrito financeiro de Nova Iorque, para fornecer suporte às corretoras de valor de Wall Street. A Brokerage Services, da ADP, fornece serviços de processamento de apólices e comunicações aos investidores para empresas em todo o mundo.

1998 - Inovadora em Computação na Nuvem

Com o crescimento da Internet, em 1998 a ADP lançou o EasyPayNet. Com ele, as empresas poderiam enviar e receber informações, sendo o início dos serviços de Cloud Computing atuais.

2009

Em 2009 a ADP continuou a inovar e lançou seus serviços via aplicativos de smartphone nos EUA.

ADP Hoje

Hoje, a Dealer Services tem mais de 14.000 clientes, incluindo revendas, distribuidores e indústrias automobilísticas em 50 países. A ADP também adquiriu, em 1980, uma pequena empresa de serviços de avaliação de danos de veículos. A Claims Services conecta as maiores empresas de seguro, oficinas e serviços de reciclagem de partes automotivas em vários continentes, com dados essenciais para auxiliar os clientes a operar melhor seus negócios.

Na ADP, nosso compromisso é desenvolver o potencial de nossos clientes e seus negócios, além das pessoas e da sociedade. Somos uma das maiores empresas do mundo que oferecem soluções de terceirização e queremos desenvolver em nossos clientes, associados, parceiros e investidores uma consciência corporativa. Nosso ramo de trabalho nos traz a responsabilidade de ajudar a desenvolver e treinar a força de trabalho do futuro.

Nosso impacto na sociedade está enraizado em nossa missão: oferecer soluções otimizadas de RH. Ao dar suporte ao crescimento de nossos clientes, eles podem investir de modo positivo na sociedade. Em todo o mundo, a partir da mentoria de jovens, treinamentos de liderança feminina e outras iniciativas, nosso compromisso é desenvolver o potencial das pessoas, clientes e comunidades ao redor do mundo.

A ADP Brasil foi fundada em 1966 e hoje atende mais de 4.000 empresas com as suas soluções para Folha de Pagamento e Recursos Humanos. Atualmente, nossa solução está totalmente desenvolvida em plataforma web, oferendo todas as vantagens do Cloud Computing


Fale Conosco

Fale Conosco

Descubra como a ADP pode ajudá-lo na Gestão da Folha de Pagamento