Soluções para multinacionais

A ADP torna os negócios em
outros países mais familiares

Os desafios da gestão de empregados em âmbito global são
imensos e a pressão é real. A ADP pode ajudar.

Como podemos ajudá-lo?

GESTÃO DE CAPITAL HUMANO PARA EMPRESAS MULTINACIONAIS

Soluções globais em negócios

Vença a batalha pelo talento.

Mais da metade das multinacionais planejam incrementar o número de empregados em âmbito internacional neste ano, no entanto, 40% afirmam enfrentar dificuldades no acesso às fontes externas de talento, experiência e tecnologia. A ADP pode ajudá-lo a alinhar seus talentos com as metas globais dos negócios através de uma estratégia aperfeiçoada de recrutamento, desenvolvimento, remuneração, retenção e sucessão.

Contenha os custos e aumente a eficiência.

Empresas multinacionais que padronizam processos de soluções globais nos negócios economizam 26%, em média. Se a geração de economias não basta para convencê-lo, que tal a simplificação dos processos? A empresa multinacional média usa 20 sistemas de folha de pagamento e RH – é um exagero. A ADP contribui para a redução de despesas, liberação de empregados de alto valor e simplifica operações cotidianas eliminando a complexidade resultante da diversidade de plataformas, aplicativos e fornecedores.

Reduza riscos que ameaçam a conformidade.

Atualmente, mais de um terço das multinacionais gerencia o quadro efetivo com processos manuais, enquanto que cerca de um quarto realiza uma intensa gestão de talentos. A gestão manual de uma organização pode gerar riscos significativos, num momento em que mais de 50% das empresas declaram ter problemas de remuneração global e conformidade da folha de pagamento. A ADP tem especialistas em mais de 70 países, que se dedicam a ajudá-lo a manter a conformidade, para que você fique um passo à frente das mudanças legislativas com nossas soluções globais em negócios.
eSocial:
41,7% dos executivos, dizem já estar conscientes sobre o programa e montaram uma estrutura dedicada para a implementação do eSocialAtente-se ao novo cronograma do eSocial:
  • 01.01.2018 para os empregadores e contribuintes com faturamento, no ano de 2016, acima de R$ 78.000.000. As informações de Saúde e Segurança do Trabalho(SST) para essas empresas, serão obrigatórias após 6 meses;
  • 01.07.2018 para os demais empregadores e contribuintes. As informações de Saúde e Segurança do Trabalhador (SST) para essas empresas, serão obrigatórias após 6 meses;
  • 01.07.2017 até essa data, será disponibilizado o ambiente de pré produção.

Nossos Produtos

 

 

ADP GlobalView® HCM

HCM multinacional

ADP Streamline®

Folha de pagamento multinacional