ADP reformula plataforma de marca com inteligência

 

Lançamento oficial será realizado no festival SXSX 2019, em Austin, onde os participantes terão a oportunidade de refletir sobre a quebra das barreiras metafóricas nos ambientes de trabalho, como romper com tecnologias ultrapassadas.

São Paulo, 8 de março de 2018 -"What Are You #WorkingFor?"

É com essa provocação que a  ADP, uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para a gestão de capital humano no mundo, inicia a campanha para revelar sua marca reformulada, estimulando o debate sobre o mundo através da perspectiva do trabalho.

A campanha, assinada pela Havas, foi pensada sob medida para a empresa, com novo visual, imagens e padrões criados por inteligência artificial. Aplicado sobre fotografias, o algoritmo foi capaz de gerar texturas e uma expressão única para ressaltar a estratégia da marca e o quanto a companhia é flexível e inovadora. Essa identidade está presente na nova paleta de cores, na família de fonte (Taub) que homenageia o fundador da empresa nos Estados Unidos, Henry Taub, na estrutura para gerar um design flexível e na iconografia inspirada em dados e na interpretação das pessoas sobre eles.  

Também compõe a nova plataforma de marca da ADP o slogan "Always Designing for People", reafirmando o compromisso da empresa em oferecer produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências que tocam as pessoas diariamente.

"Tivemos a oportunidade de refletir e perguntar a nós mesmos "Pelo que nós trabalhamos?". A verdade é que nós sempre direcionamos todas as nossas ações às pessoas. Nós reimaginamos o mundo do trabalho por meio de produtos, serviços e experiências", pontua Lorraine Barber-Miller, vice-presidente sênior e CMO da companhia nos Estados Unidos, unidade que liderou o processo de mudança da plataforma de marca, com ações em mídia impressa, publicidade e social media.

A nova campanha e identidade da ADP também tem o propósito de mostrar ao público interno, aos clientes e aos parceiros da marca que trabalhar é mais do que uma atividade profissional. É realizar algo maior para si e para os outros.

O nosso objetivo com o refresh da Marca globalmente é reafirmar nosso compromisso com a criação de produtos de ponta, inovadores, que ajudem nossos clientes na melhor gestão de seus colaboradores, afirma Luiz Bernabe, diretor de Marketing e Estratégia da ADP LATAM.  

A ADP fará o lançamento oficial da nova plataforma da marca para clientes, parceiros e prospects na South by Southwest (SXSW 2019), que será realizada de 8 a 17 de março em Austin, Texas. Em parceria com a Wired Magazine, no espaço dedicado ao Ambiente do Trabalho do Futuro, a companhia provocará os presentes a quebrar barreiras metafóricas do trabalho, como teto de vidro e tecnologias ultrapassadas, dentre outras experiências.

 

 

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)

Tecnologia poderosa com um toque humano. Empresas de todos os tipos e tamanhos ao redor do mundo confiam no software de cloud e nas percepções de especialistas da ADP para ajudar a aproveitar ao máximo o potencial de seus colaboradores. RH. Talento. Benefícios. Folha de Pagamento. Compliance. Elementos que trabalham juntos para construir uma força de trabalho melhor. Para mais informações, visite o site do Brasil: https://www.adp.com.br/.

 

RPMA Comunicação

Pâmela Lee (pamela.lee@rpmacomunicacao.com.br) – (11) 2244.5945

Giselli Boldrin (giselli.boldrin@rpmacomunicacao.com.br) – (11) 2244.5998