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Atendimento ao cliente

 

Preparação ADP COVID-19

 
 
Na qualidade de parceiro essencial para sua empresa, estamos cientes da importância de sermos capazes de amparar nossos clientes em meio a esse acontecimento de saúde global.
 
A saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, clientes e funcionários dos clientes são primordiais para nós. Temos acompanhado de perto os avanços do COVID-19 por intermédio de autoridades locais, Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA e Organização Mundial da Saúde. Conforme a situação evolui, aumentamos o foco na preparação para manter um ambiente de trabalho seguro para nossos colaboradores e para sustentar nossas operações comerciais.
 
Segurança, proteção e bem-estar são parte integrante de nossos produtos, processos de negócios e infraestrutura. Temos em vigor um sólido Programa de Resiliência Corporativa global e integrado, que é gerenciado por uma equipe exclusiva de especialistas comprometidos em manter nossas operações funcionando sem percalços, para que possamos oferecer o melhor serviço possível.
 

Plano de Resiliência Corporativa

 
 

Perguntas Frequentes (FAQ)

 

O que a ADP está fazendo como reação ao COVID-19?

 

  • A ADP está ciente e acompanha de perto a evolução da situação do Coronavírus por intermédio de nossos contatos com autoridades locais, Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA e Organização Mundial da saúde (OMS), visando manter um ambiente de trabalho seguro em nossas instalações e sustentar nossas operações comerciais.

 

  • Ativamos nosso Plano de Resiliência Corporativa, que inclui:
    • Habilitar recursos para trabalho remoto nas regiões afetadas
    • Implantar uma estratégia global para coordenar a entrega de serviços e suporte aos clientes
    • Fornecer aos nossos colaboradores informações e melhores práticas para evitar a propagação de qualquer doença
    • Coordenar a comunicação global e local com nossos colaboradores, clientes e parceiros
    • Restringir todas as viagens de negócios que não sejam essenciais
 

O que engloba o Plano de Resiliência Corporativa?

 

  • A ADP possui um programa de Resiliência Corporativa robusto e maduro que foi testado para resistir a vários tipos de cenários de ameaças, incluíndo planejamento de pandemia. Nossa capacidade de estar preparado para questões de saúde e segurança baseia-se em:
    • Diretrizes e protocolos de doenças infecciosas em vigor
    • Uma sólida estratégia de comunicação
    • Conscientização e treinamento dos colaboradores
    • Provisionamento e distribuição de suprimentos
    • Políticas de Recursos Humanos específicas para o planejamento de pandemias/crise de saúde
    • Normas de preparação e limpeza das instalações
    • Protocolos de distanciamento social
    • Monitoramento, diretrizes e conselhos de viagem
    • Programa de bem-estar dos colaboradores, coordenadores através do Programa Médico da ADP
    • Programas de controle de infecções, respostas à infecções e implantação
    • Gestão de expatriados
 

A ADP já definiu uma Equipe de Resiliência Corporativa?

 

  • Sim, a ADP possui um conselho do Programa de Resiliência Corporativa, presidido pelo Diretor de Segurança. Este grupo fornece orientação geral e orientação estratégica para o Programa de Resiliência Corporativa Global da ADP.
  • Os planos de Saúde e Segurança da ADP baseiam-se nas Fases de Pandemia definidas pela Organização Mundial da Saúde e os níveis e diretrizes de severidade desenvolvidos pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA. Essa abordagem inclui:
    • Monitoramento global proativo de ameaças, riscos e crises de pandemia e saúde
    • Integração com gestão de crises e equipes médicas
    • Identificação de habitantes fundamentais e planos de contingência para a continuidade de atividades comerciais vitais da companhia
 

Como a ADP dará suporte a clientes durante o surto de COVID-19?

 

  • É imperativo conter os impactos que esse evento de saúde possam causar em nossos serviços aos clientes. Temos um sólido Plano de Resiliência Corporativa, responsável pelos departamentos e serviços essenciais atuantes em nossas localidades.
  • Continuaremos a monitorar essa situação variável e alteraremos as cargas de trabalho, conforme necessário, para garantir que os serviços essenciaias continuem ativos.
 

Entre em contato com seu representante da ADP se tiver outras dúvidas.