The Economist e ADP lançam estudo sobre os desafios do RH com a expansão internacional

Dois em cada três executivos de RH apontam que os desafios de crescer e gerenciar a base de colaboradores internacionais têm atrasado a expansão da empresa em algum grau.

Além disso, 71% dos participantes concordaram com a seguinte afirmação: “Os problemas relacionados ao RH estão entre as barreiras mais desafiadoras para a expansão internacional que nossa empresa enfrenta”.

Os dados fazem parte da pesquisa realizada pela ADP em parceria com a The Economist Intelligence Unit, que revela a expansão das fronteiras como estratégia central de crescimento das empresas. O estudo foi realizado mais de 1000 executivos de RH, em processos de expansão global.

Apesar do mundo se tornar cada vez mais conectado, a pesquisa da ADP mostra que as empresas estão lutando para gerenciar seus funcionários globalmente. A incapacidade de gerenciar efetivamente uma força de trabalho global pode prejudicar a ambição das empresas por expansão internacional e prejudicar o progresso.

Quais são os desafios da gestão de mão de obra internacional na sua empresa?

Isso têm sido um empecilho para expansão global de empresas no mundo todo.

Conheça o estudo feito pela The Economist e a ADP sobre as dores do crescimento e os desafios do RH com a expansão internacional

Preencha o formulário para acessar o estudo.

 

* campos obrigatórios

Please enter your First name.
Please enter your Last name.
The Email field contains an invalid email address.
Please enter a Job Title.
Please enter a Company name.
The Phone Number field is requierd.
Enter a ZIP Code