Prezado Cliente,

Como você deve ter conhecimento, a Lei Geral de Proteção aos Dados (LGPD) entrou em vigor. Diante deste fato, esclarecemos que a ADP, como líder no fornecimento de soluções em recursos humanos, está absolutamente comprometida em cumprir todos os requisitos exigidos pela nova lei, bem como auxiliar seus clientes a garantir total conformidade.

Proteger a privacidade e a segurança de seus dados é um dos principais valores e missões da ADP. Nossa operação já conta com uma série de características e processos que visam garantir um padrão mundial de excelência na gestão de informações:

  1. O centro de hospedagem da ADP no Brasil é certificado pela ISO 27001, reconhecido padrão da Organização Internacional de Padronização que oferece uma abordagem sistemática ao gerenciamento de dados confidenciais;
  2. A ADP emite anualmente relatórios SOC que englobam controles de TI e Segurança da Informação auditados por terceiros independentes no Brasil e em todo o mundo;
  3. A ADP possui uma Organização de Segurança da Informação Global com mais de 250 especialistas atualizando e supervisionando o nível de segurança de dados;
  4. A ADP possui uma Equipe Global de Privacidade e Governança de Dados que conduz os esforços de privacidade em todo o negócio. A equipe é responsável por projetar e implementar programas de compliance em toda a empresa, que inclui um diretor de privacidade, advogados de privacidade, analistas de risco e gerentes de programas de privacidade;
  5. A ADP fornecerá suporte aos seus clientes caso ocorram solicitações de seus colaboradores ou de uma Autoridade de Proteção de Dados para os assuntos tratados pela LGPD.

A ADP adotou internacionalmente regras corporativas de privacidade sobre como proteger os dados pessoais de seus clientes. Estas regras são reconhecidas pelas autoridades europeias de proteção de dados como o melhor caminho a seguir para garantir a conformidade com a legislação de privacidade local.

O compromisso da ADP em manter os dados de nossos clientes confidenciais é compartilhado por toda a nossa organização, com todos os colaboradores e parceiros da ADP, os quais, possuem um compromisso contratual com a ADP de tratar os dados de nossos clientes estritamente conforme necessário para os serviços contratados, bem como, tratar e manter os dados com o máximo sigilo e confidencialidade. Também oferecemos treinamento regular a todos os colaboradores sobre temas e práticas de segurança da informação e privacidade.

Para saber mais, visite a página de privacidade da ADP Brasil. Lá você encontrará informações adicionais e relevantes sobre como a ADP protege a privacidade e a confidencialidade dos dados que você nos envia. Convidamos você a conhecer nossa Política Global de Privacidade, que também se encontra neste link.

Como sempre, agradecemos por sua confiança. Conte mais uma vez conosco para apoiá-lo em mais este desafio.

Atenciosamente,

 
 

Claudio Maggieri

General Manager Brazil & VP Service Delivery ADP Latam

 

Amanda Lee

Legal Director ADP Latam