Compromisso de Privacidade da ADP

 

A ADP está comprometida com a privacidade e a proteção de todos os dados pessoais relacionados aos colaboradores da ADP, trabalhadores temporários, candidatos, colaboradores de nossos clientes, nossos contatos comerciais, como os próprios clientes, clientes potenciais, usuários de nosso site, fornecedores, entre outros. A ADP adotou um conjunto de regras e princípios de privacidade que servem como base para nosso programa de privacidade global. Estas regras incluem nossa Política de Privacidade Global aplicada à ADP internacionalmente.

Transparência e Notificação

Caso você seja um cliente potencial ou existente da ADP, um fornecedor ou qualquer outro contato comercial, um candidato a uma vaga de emprego da ADP, um colaborador do cliente, um usuário do site, um associado da ADP ou um trabalhador temporário, você receberá informações sobre como a ADP trata seus dados pessoais na Declaração de Privacidade da ADP:

Declaração de Privacidade para Contatos Comerciais →

Declaração de Privacidade para Funcionários e Trabalhadores do Cliente →

Declaração de Privacidade para Candidatos a Emprego →

 

Escolha e Consentimento

Ao coletar seus dados pessoais, a ADP se compromete a respeitar os fins comerciais os quais estes dados foram coletados e suas escolhas em relação ao processamento de dados. Sob circunstâncias legais, a ADP pode tratar seus dados para uma finalidade secundária legítima que está relacionada à finalidade original para a qual tais dados foram coletados, como por exemplo, guarda de dados para defesas em legítimo interesse e cumprimento legal. Se você for um funcionário do cliente, a ADP tratará seus dados de acordo com as instruções que recebemos de seu empregador.

 

Minimização de Dados e Controle de Acesso

Coletamos e usamos apenas os dados pessoais mínimos necessários para atingir o objetivo comercial para o qual foram coletados. Os acessos de colaboradores da ADP aos dados pessoais são restritos à necessidade e finalidade dos serviços.

 

 

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Atividades de Processamento de Dados Documentadas

Realizamos mapeamento de fluxo de dados (“data flow mapping”) e avaliações de privacidade em nossas atividades de tratamento de dados, o que nos permite manter um inventário completo de nossas atividades de processamento.

 

 

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Privacy by Design

A ADP desenvolveu políticas, padrões e diretrizes de privacidade por projetos para auxiliar nossos colaboradores no uso de Privacy Enhancing Technologies (PETs), para fins de privacidade de dados, e na implementação dos Seven Foundational Principles of Privacy by Design, conforme adotado pela Assembléia Internacional de Comissários de Privacidade e Autoridades de Proteção de Dados em 2010.

Nossas políticas, padrões e diretrizes de Privacy by Design (PbD) estabelecem requisitos para o desenvolvimento e implementação de Produtos e Serviços ADP em todo o ciclo de desenvolvimento de produtos e serviços.

Esses requisitos permitem que a ADP disponibilize diretrizes de privacidade durante as fases de concepção de nossos produtos e serviços. As regras de privacidade e segurança são habilitadas com nossa estratégia de Privacy by Design, classificando os dados em desde a coleta até a destruição adequada desses dados no final de seu ciclo de vida. Somos transparentes com nossos usuários e regularmente revisamos e atualizamos nossas Políticas de Privacidade. Incorporamos os conceitos básicos de Privacy by Design em nossos produtos e serviços, incluindo, mas não se limitando a, minimização de dados, especificação de finalidade, limitação de coleção e uso, retenção e controle de acesso.

 

 

Acesso e Precisão

Onde for razoável ou exigido por lei, a ADP fornecerá informações em relação aos dados que a ADP coletou para prestação de serviços. Ao tratar dados pessoais em nome de seus clientes, a ADP fornecerá assistência para que possam atender às solicitações de direitos individuais, de acordo com a lei aplicável e o acordo contratual. A ADP está empenhada em fornecer a você uma oportunidade razoável para examinar seus próprios dados pessoais e atualizá-los, se estiverem incorretos.

 

 

Retenção e Destruição de Informações

A ADP implementou uma Política Global de gerenciamento de informações de registros denominada Programa Global de Gerenciamento de Registros de Informações da ADP ("Programa RIM"), cobrindo a retenção, manutenção e destruição adequadas de informações de clientes e registros da empresa.

Saiba mais sobre Gerenciamento de Informações de Registros →

 

 

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Segurança da Informação

A Organização de Segurança da Informação Global da ADP mantém controles administrativos, técnicos e físicos para proteger os dados pessoais confiados à ADP. O processo de resposta à incidentes de segurança da ADP é projetado para garantir que quaisquer incidentes envolvendo seus dados pessoais sejam tratados, rastreados e relatados de maneira eficaz e de acordo com as políticas, procedimentos e requisitos legais de segurança da ADP. Quando necessário, são iniciados procedimentos para a notificação de clientes, indivíduos e todas as outras partes que possam ser afetadas pelo incidente, e ações corretivas apropriadas são tomadas.

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Transferências Internacionais de Dados

A ADP cumprirá as leis aplicáveis ​​em caso de transferência internacional de dados pessoais. Quando aplicável, a ADP também deve cumprir as suas regras e políticas internas que fornece a base legal para as transferências internacionais de dados pessoais dos funcionários dos nossos clientes locais para empresas do grupo ADP localizadas fora do país.

 

 

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Supervisão de Fornecedores Terceirizados

Os fornecedores da ADP devem atender aos nossos padrões de privacidade e segurança de dados. Nosso processo permite que a ADP avalie seus fornecedores antes realizar uma contratação. Nossos fornecedores são contratualmente obrigados a cumprir os princípios de privacidade da ADP. Não transferimos dados pessoais a fornecedores terceirizados, exceto para a execução de serviços ADP.

Supervisão e Governança

Como parte da avaliação de risco empresarial da ADP e atividades de gerenciamento de risco, nosso Comitê de Auditoria do Conselho de Administração supervisiona e analisa os riscos relacionados à privacidade.

O programa de privacidade global da ADP é liderado por seu Diretor de Privacidade e a Equipe de Privacidade e Governança de Dados em cooperação com representantes de todas as unidades e funções de negócios da ADP, os Administradores de Privacidade, os membros do departamento jurídico e profissionais de compliance. Levando em consideração a sensibilidade dos dados pessoais, os colaboradores da ADP que acessam os dados pessoais são treinados no uso adequado e no manuseio destes dados no que diz respeito às suas responsabilidades profissionais.

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Saiba como a ADP está ajudando a sua empresa com a proteção de dados e leis de privacidade.